Criar um Site Grátis Fantástico
Votação
Qual motivo te levou a esse site
Curiosidade
Amarrações
Quero Meu Amor De Volta
Simpatias
Perguntas e Dúvidas
Ver Resultados




ONLINE
1




Partilhe esta Página

 


 

 

Contato Fácil

foxyform

 


 

Artigo Recente

Limpeza Espiritual 


 

Pensamento do Dia

"Sentir falta é diferente de sentir saudade. A saudade bate, agonia, estremece. A falta congela, chora, entristece. A saudade é a certeza que a pessoa vai voltar. A falta, é o querer ter de volta, mas saber que não vai ter."

Tati Bernardi

voltar 

 


Tags
       


Total de visitas: 131548
Verdades Sobre Amarração Amorosa
Verdades Sobre Amarração Amorosa

 

Todos os dias, recebo diversos e-mails, com duvidas. È aceitável que muitos deles expressem o medo que diversas pessoas, têm de serem enganadas, questionando a veracidade dos trabalhos, ou até mesmo questionando minha índole.

Minha família trabalha com isso há mais de 50 anos, esses ensinamentos foram passados de geração para geração. Tenho clientes há mais de 20 anos, faço aconselhamentos espirituais desde cedo.

Em todos esses anos recebi abertamente essas duvidas, questionamentos e criticas. O fato é que independentemente da época, sempre houve e sempre haverá aqueles “aproveitadores”, que denigrem, como os nossos, trabalhos sérios e verídicos. Todos os dias, me deparo com essa situação, a qual me deixa verdadeiramente  preocupado, chateado, enfurecido, questionando o rumo que a humanidade tem tomado.

Alguns Trabalhos são realizados sem nenhuma analise completa e correta, sobre o caso. Por muitas vezes pela ganancia, sem nenhum discernimento do certo e errado, esses trabalhos são realizados, apenas com a única intensão de se ganhar dinheiro.

Algumas magias realmente não funcionam, pois não estava relacionada ao foco do problema, só amarração às vezes não funcionam.

Um mito e a veracidade de trabalhos com resultados em até 24 horas. A verdade é que para cada caso, há um tempo diferente, para  ter resultado, primeiramente deve ser retirado todo impedimento,  que não deixa vocês serem felizes juntos. Existem sim trabalho de até 21 dias, mas como foi dito cada caso e um caso e ele só terá esse resultado, se realmente não tiver nenhum impedimento.

Amarrar um amor e deixar seu relacionamento blindado, fazer com que os sentimentos já existentes floresçam ainda mais, e se firmem. Porém não há como interferir diretamente no livre arbítrio ou destino de cada um. Se não estiver no seu caminho, ou o trabalho poderá afetar a vida de quem  deseja realizar o trabalho e, ou a de quem esta recebendo o  trabalho,  os trabalhos não devem ser realizados  e não serão realizados.

Por traz dos trabalhos de amarração amorosa, envolve-se toda uma responsabilidade. O fato é que nó médiuns, bruxo, magos, etc... Não estamos “mexendo” com objetos, mas sim com vidas e sentimentos. Por isso tudo deve ser criteriosamente avaliado, sempre friso isso, cada caso. Alguns “médiuns” não tem essa preocupação, pois não se preocupam com a própria vida, com si mesmos. O fato de realizar o mal e atrai-lo também para sua vida, quem realmente se preocupa não querer isso para sua vida, lembramo-nos daquele velho ditado, “se eu não quero pra minha vida, então que eu não faça para a dos outros”. O mal pode até de dar tudo o que desejar, mas o fato que ninguém explica e que geralmente tudo o que ele dá é passageiro, e nada é de graça, sempre a lago muito maior envolvido, e a consequências podem não ser imediatas, mas são assombrosas. Tenha cautela, e verifique se realmente colocar sua vida e a de quem você ama, na mão de uma pessoa que não se preocupa nem com a própria, vale a pena?!

Um médium que se preze não vai passar prazos sem antes avaliar seu caso, ele pode até passar uma estimativa, mas só mediante a uma consulta ele pode dar-te a certeza do prazo correto.

A consulta serve para investigar as causas, consequências, prazos e meios, para a solução do seu problema. Tudo deve ser avaliado minunciosamente, e se por ventura tiver alguma magia ruim, esta deve se quebrada antes de qualquer procedimento.

Outro mito, e que todo e qualquer lugar ou centro precisa de materiais, para a realização dos trabalhos, então mesmo aquele que oferecem o trabalho de graça necessitam de materiais, os materiais variam de caso para caso, então a pessoa deve ficar encarregada do material, por isso ela deve ser preparar para a compra dos mesmos, os valores variam, e a pessoa deverá comprar e enviar por correio, pessoalmente, e em alguns lugares pediram o dinheiro para a compra dos mesmos.

Tome cuidado com pagamentos após a consulta. Você já imaginou o resultado acontecer e permanecer, por uma semana, um mês ou um ano, e depois a situação, voltar à estaca zero ou pior? Em alguns casos o pagamento depois do resultado pode sair mais caro do que você imaginava.  Pagar depois do resultado, não é garantia de um trabalho bem realizado.

Nosso centro não cobra nenhuma mão de obra e nada depois do resultado, a intensão é promover uma corrente do bem. Após o resultado você fará uma doação de alimento, roupa ou brinquedo, para uma instituição ou a uma pessoa carente, de seu interesse, ficando seu critério escolher alguém.

Na hora do desespero, a pessoa buscando um conforto, não pensa em nada. Porém são nessa hora que você vai encontrar diversas pessoas querendo se aproveitar de sua dor, não caia em falsas promessas, sei o quanto deve ser difícil, mas tente manter a calma, pesquise bastante, leia bastante, e só faça se realmente tiver certeza e se sentir confiante.

Para clientes com dúvidas referentes à credibilidade de nosso trabalho, fazemos a seguinte referencia: Estamos a 20 anos no mesmo endereço, como poderíamos perder a credibilidade dos nossos trabalho, por um valor tão mínimo, referente ao das consultas. Como dito aqui os cliente tem a total liberdade para adquirir os materiais. A lista do mesmo é passada na consulta, fica livre para o cliente pesquisa o melhor jeito de providenciar os materiais. O cliente tem a livre escolha de não querer prosseguir, em não querer realizar os trabalhos, não tendo nenhum compromisso de ter que realizar obrigatoriamente um trabalho.